Vídeos sobre oxidação e antioxidantes

11:24 AM Posted by Michelle S Lima

         Olá, achei super interessante esses vídeos do YouTube sobre oxidação e antioxidantes. Lembrando que uma das teorias do envelhecimento é a Teoria dos Radicais Livres, que podem causar danos às células, predispondo ao aparecimento de doenças e enfraquecendo (com o tempo) a função dos órgãos e sistemas.



  Vídeo da Empresa Mona Vie



                                   


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3 comentários:

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Olá.

Realmente, os antioxidantes representam uma das maiores descobertas não para interromper, mas para lentificar o processo complexo do envelhecimento.
Os radicais livres são os grandes vilões neste e em inúmeras doenças degenerativas e, ainda, no desenvolvimento do câncer.
Adorei os vídeos e o blog.
Parabéns!!
Bjs!!

Michelle Salerno disse...

Muito obrigada Drª Fernanda...é uma imensa satisfação receber o seu comentário! Abraço.

Leandro da silva disse...

Das muitas variedades de Lycium, o tibetano Lycium Berry ganhou o respeito dos grandes médicos do Tibete ao longo destes muitos séculos e foi cunhado com 'Goji "o nome. Ela cresce em áreas remotas montanhas e vales não poluído do Tibet e da Mongólia, em solo tão rico em nutrientes que os frutos estão explodindo com esta vitalidade nutrientes especiais densa. Aqui estão apenas algumas maneiras de Goji dar suporte a uma vida saudável.
Protege o fígado - menos fadiga
Ajuda a visão - suporta a função renal
Avança a atividade metabólica - diluição de gordura e auxilia a digestão, a função imunológica - Linfócitos, interleucina-2, Imunoglobulina
Melhora a circulação - apoia a distribuição de nutrientes e os níveis de energia de qualidade
Melhora a função sexual e a fertilidade - aumenta o desejo sexual e energia
Promove vida longa - revitaliza o sangue e todos os órgãos internos
Rica em fitonutrientes, antioxidantes, especialmente os carotenóides, como betacaroteno e zeaxantina.
Estudos estão mostrando que as bagas de Goji pode impedir o crescimento de células cancerosas, reduzir a glicose no sangue e níveis de colesterol.
Goji contêm polissacarídeos bioativos (LBP) - indicadores chaves para a construção da resposta imune
Deguste cada fruto individualmente ou adicione-o aos cereais quentes, sucos de frutas liquidificador, acrescente um punhado de sua garrafa de água e poderás comê-los a vontade. A utilização em mistura da fuga, sopas, frutas inteiras e barras de castanha, bolos, biscoitos, chá e frutas, misturas de sucos. Para diversas maneiras de apreciar este baga especial. seja criativo ao gerar receitas de sucos ou até mesmo saladas com os frutos e as folhas do goji. Saiba mais: http://mudasdegoji.blogspot.com/2011/05/bagas-de-goji.html

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